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b777 cassino,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..A literatura sobre o rádio brasileiro costuma considerar Em Busca da Felicidade, de 1941, como a primeira radionovela irradiada no país. Nos últimos anos, os usos dos termos radioteatro e radionovela passaram a ser mais discutidos e esse pioneirismo deixa de ser tão auto-evidente como se considerava. De toda forma, Em Busca da Felicidade foi um marco histórico pelo engajamento do público, abrindo caminho para toda uma era do rádio que tinha as radionovelas como atração principal. Amaral Gurgel já escrevia ficção para a Rádio Nacional desde 1940, inclusive com obras seriadas. São exemplos de trabalhos desse tipo: As Aventuras de Frank Vernon (obra seriada), João Timbira em Redor do Brasil (obra "animada no microfone") e Policial Vassalo (atração ficcional dentro do Programa Luiz Vassalo). No depoimento, Amaral Gurgel cita também uma outra atração chamada Bazar que teria ficado sob sua responsabilidade, a respeito da qual não foram encontrados mais vestígios:Deram-me um programa matinal das nove às onze (os horários nobres só começavam depois das dezenove horas), dei-lhe o título de Bazar. Para me auxiliar, dois locutores ótimos: Aurélio de Andrade e Rubens do Amaral, que também faziam a narração. Pedi duas vozes femininas, mas não iam usar na rádio atriz para tal horário. Celso Guimarães chamou uma mocinha de Niterói que já fizera pequenos papéis no Teatro em Casa, e surgiu uma outra atriz que fizera Teatro de Estudante. Foram contratadas. Eram apenas Isis de Oliveira e Yara Sales.Nesse período também participou como locutor do concurso “As Mais Lindas Cartas de Amor”, fazendo par com Yara Sales. Teve as seguintes obras veiculadas no Teatro em Casa: A Mulher que eu Pago (05/01/1940, adaptada de sua peça de teatro de mesmo nome), O Mandarim (23/02/1940, adaptado do romance de Eça de Queiroz), Linda (19/04/1940) e Luta (31/01/1941),O outro incidente relatado por Plínio foi quando Vejento, juntamente com quatro outros ex-cônsules e senadores (entre eles Lúcio Domício Apolinário, Quinto Fábio Postúmino e Quinto Fúlvio Gilão Bício Próculo), se opôs a uma moção do próprio Plínio para processar outro ''delator'', Publício Certo, responsável pela queda de Helvídio Prisco em 93. Apesar de Plínio ter estado praticamente sozinho nesta questão, ele conseguiu, através de sua eloquência, convencer o Senado a aprovar a abertura do processo a despeito de um pedido de Vejento. Apesar de Nerva nada ter feito, Certo foi esquecido quando concorreu ao consulado, ficou doente e morreu logo depois..
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